Continua após a publicidade
Na conferência de desenvolvedores Build de hoje, o foco principal da Microsoft foi – sem surpresa – na IA, com a introdução do Windows Copilot para Windows 11 e uma nova e aprimorada Microsoft Store.
Para muitas pessoas, no entanto, um dos anúncios mais empolgantes foi a notícia de que, como resultado da parceria da empresa com a OpenAI, o Bing está sendo adicionado ao ChatGPT como a experiência de pesquisa padrão.
Ao tornar o Bing o mecanismo de pesquisa padrão da plataforma, os assinantes do ChatGPT Plus podem esperar informações ainda mais precisas e oportunas a partir de hoje.
Os usuários gratuitos também terão acesso a essa funcionalidade aprimorada nos próximos dias, ativando um plug-in que vincula o Bing ao ChatGPT.
A Microsoft diz que isso não apenas aprimorará a experiência do usuário, mas também permitirá respostas baseadas em pesquisa e dados da web. Como parte dessa atualização, os usuários podem esperar receber informações apoiadas por citações, permitindo que eles se aprofundem nos tópicos discutidos diretamente na interface de bate-papo.
O ChatGPT rapidamente se tornou uma plataforma para muitas pessoas em todo o mundo, oferecendo assistência em várias áreas, como redação de ensaios, brainstorming de ideias e fornecimento de ajuda de programação. Com o mecanismo de pesquisa do Bing agora integrado à plataforma, os usuários podem esperar economizar tempo e obter resultados ainda melhores ao interagir com a IA.
Publicidade