Continua após a publicidade
Se você tem um programa de TV, filme ou especial que sempre quis conferir no Disney+ ou no Hulu, talvez queira fazê-lo agora mesmo. Um novo relatório diz que a Disney planeja remover várias de suas séries, filmes e outros conteúdos originais desses serviços de streaming em breve.
Prazo final relata que o motivo de tal movimento é o usual; para economizar algum dinheiro. Retirar esses filmes e programas do Disney+ e do Hulu ajudará a Disney a cortar custos. Os títulos devem ser removidos dos serviços de streaming em 26 de maio. O artigo traz uma lista de alguns dos títulos que serão afetados por essa mudança.
- A Misteriosa Sociedade Benedict [Disney+]
- Grande tiro [Disney+]
- Turner & Hooch [Disney+]
- Salgueiro [Disney+]
- A fabricação do salgueiro [Disney+]
- Um pouco além [Disney+]
- O mundo segundo Jeff Goldblum [Disney+]
- Pistola [Hulu]
- Rosto de boneca [Hulu]
- A busca [Hulu]
- A zona quente [Hulu]
- Y: O Último Homem [Hulu]
- Maggie [Hulu]
- Pequeno demônio [Hulu]
- A premissa [Hulu]
- Amor em tempos de corona [Hulu]
- Tudo é Lixo [Hulu]
- Melhor na neve [Hulu]
- Melhor em massa [Hulu]
- O Único Ivan [Disney+]
- Falha Timmy [Disney+]
- Seja Nosso Chef [Disney+]
- acampamento mágico [Disney+]
- Howard [Disney+]
- Terra Para Ned [Disney+]
- Foodtastic [Disney+]
- Dublê [Disney+]
- Casamentos de conto de fadas da Disney [Disney+]
- Wolfgang [Disney+]
- É uma vida de cachorro com Bill Farmer [Disney+]
Talvez o maior título desta lista seja o do Disney+. Salgueiro. A sequência de 10 episódios do filme de fantasia de 1988 do produtor George Lucas e do diretor Ron Howard foi muito elogiada pela Disney + antes de ser lançada. No entanto, quando o programa estreou em novembro de 2022, não conseguiu atingir um grande público.
Um dos problemas com a remoção desses programas e filmes originais é que eles não estão disponíveis em nenhum outro lugar para assistir, seja como aluguel ou compra digital ou via DVD ou Blu-Ray físico. A Disney não abordou como essas séries e filmes podem estar disponíveis para os consumidores no futuro.
Esta não é a primeira vez que um serviço de streaming remove conteúdo feito especificamente para esse serviço. HBO Max também retirou vários programas e filmes originais em agosto de 2022. Outros serviços como AMC +, Starz e Showtime também retiraram conteúdo original de seus serviços de streaming no ano passado.
Publicidade